domingo, 18 de abril de 2010

Paixão pelo Patchwork

Olá meninas to euzinha aqui para poder colocar aqui p vcs td que eu puder sob patchwork pois eu aprendí essa tecnica e me apaixonei profundamente por ela.....Na verdade ela já virou um vício!!! A como é bom costurar e criar peças exclusivas para minha casa e para presentear minhas amigas...nem percebemos e quando menos esperamos ja estamos com um um belo trabalho em mãos, e o melhor de tudo é ver pronto algo que produzimos com nossas próprias mãos...

Patchwork é bom!!!! Com arte então nem se fala!!!
A idéia deste blog é ajuda-lá a fazer a diferença. é incrivel como qualquer tipo de desenho pode ser adaptado ao patchwork, seja o formato mais abstrato ou nos mais complexos, a magia de juntar belas imagens com versátilidade deu prova que o gosto artístico abrange a todos os gostos. verifique que cada produção pode combinar perfeitamente com os ambientes de sua casa, sejam nas cores originais sugeridas ou em muitas outras cores que voc\~e pode escolher.
Neste blog pretendo falar de tecidos, materiais , maquinas estamos aqui para poder discutir td sobre o que se relacione ao artezanato de retalhos.....predendo deixar esse blog repleto de trabalhos que vao em busca nao somente de lucros finaceiros mais sim de uma realização pessoal.

Por este motivo e tanto outros que possam existir, faço um convite para que você solte sua imaginação e acredite na alegria de ver seus desejos impressos em pequenas e delicadas peças produzidas por suas mãos. Afinal está é a maior recompença que você poderá ter, além claro dos elogios e inúmeras encomendas, e uma casa sempre linda e com motivos exclusivos que serão apenas da sua casa!!!!
bjkas

Cíntia Maria

Um comentário: